quinta-feira, 14 de março de 2013

Meu livro

Deixo também os dois primeiros paragrafos do meu livro.
(Só vou deixar esses dois, pois faz muito tempo que não pego nele e relendo me deu vontade de mudar muitas coisas).

Obs.: Sim, o livro é de vampiro, mas comecei a escreve-lo muito antes dessa febre desgraçada que esta acabando com a reputação dos vampiros clássico.

"Dizem que um grande amor dura para sempre, atravessando distância, tempo e até gerações, se isso é verdade? Só depende de você acreditar. Pela minha experiência posso dizer que é real, mas não é minha função fazer você acreditar nestas idéias imaturas e sonhadoras. Estou aqui apenas para dar esperança àqueles tolos e eternos amantes que esperam da vida mais do que ela pode dar e, também, a alegria sarcástica de confirmar a realidade daqueles que acreditam que a vida não passa de um sofrimento eterno e profundo. Caso você não se vê em nenhuma das duas descrições, espero que se divirta com a narrativa de minha insignificante vida.
Hoje, na década de 70, me chamo John Wooper Campbell, tenho 26 anos, 1.85m, moreno, moro em Hollywood, sou ator, remo, pulo, danço e boxo, sou um típico moço moderno, mas a minha história não começa aqui, por mais estranho que pareça ela começou há muito tempo atrás, mas precisamente em 1200 a.C. na Grécia. Não, eu não estou brincando e muito menos quero forçá-lo a acreditar em vidas passadas, pois não morri uma vez sequer, na verdade, pode-se dizer que morri apenas uma vez e renasci para uma nova 'vida'."

Nenhum comentário:

Postar um comentário